VIRADA DE ANO OU VIRADA NA SUA VIDA?

por

em

Estamos na reta final do ano de 2021. De umas décadas para cá, entra ano e sai ano num piscar de olhos, e as pessoas nem tem percebido. Mas as velhas superstições, os velhos hábitos, sempre estão presentes na virada de ano.
Há pessoas que acreditam que passar o dia 31 de dezembro para 01 de janeiro com uma determinada cor de roupa trará sorte para elas em alguma área de sua vida (sentimental, saúde, profissional e até mesmo ter paz). Há quem acredite que pular 7 ondas no mar trará alguma sorte, ou comer lentilhas lhe trará riquezas. Mas o que muita gente não sabe é que nada disso adianta, se não houver uma mudança de hábitos.
Não adianta querer ter um ano novo, vivendo velhos hábitos, tendo consigo as mesmas atitudes. O dia 31 para 01 de janeiro, nada mais é que um dia como qualquer outro. Um dia de novas escolhas, novas oportunidades, novas ações para a mudança de vida.
Mas aí você me pergunta: “Por que entra ano e sai ano, e a minha vida parece que não sai do lugar, mesmo eu tentando mudá-la?”. Eu te respondo, e é algo que talvez você não saiba, mas pode ser que você esteja sendo vítima de trabalhos de macumbaria, os chamados trabalhos de virada.
Sim, tem pessoas que têm suas vidas destruídas por macumbaria na virada do ano. Há casos de casamento, namoros e/ou noivados que acabam assim que entra o “ano novo”. Perceba que quando isso acontece, geralmente à meia-noite do
dia 31 o casal acaba tendo uma discussão séria, uma briga que coloca um ponto final na relação. Pessoas assim são vítimas de arriadas que fazem com que a pessoa tenha sua cabeça “virada”.
Há casos de pessoas que iniciam o ano perdendo sua empresa, ou investimentos ou perdendo o emprego. A vida financeira “vira de cabeça pra baixo”. Como há também casos de pessoas que iniciam o ano diagnosticadas com doenças incuráveis ou até mesmo iniciam o ano no hospital, doentes, e depois disso, vivem 365 dias indo e voltando dos médicos e fazendo uso de medicamentos que não surtem efeito.
Preste atenção, quantas pessoas você conheceu e que perderam a vida em festas de fim-de-ano?
Em acidentes nas rodovias? Por bala perdida? Esfaqueadas? Ou até mesmo, infartadas? Ou seja, pessoas que tiveram uma morte repentina na virada do ano.
A virada de ano para muitos é uma nova oportunidade, mas para outros, no entanto, pode ser o fim. Cuidado com os perigos ocultos nas
festas de fim-de-ano. Busque proteção para a sua casa, para sua família e para você.

Missionária Carismática Larissa Placides

Comentários