O ANO DA DIFERENÇA NA SUA VIDA FINANCEIRA!
Eu quero nesta primeira matéria do ano mostrar a importância de começá-lo fazendo o certo. Pois tudo que começa certo, termina certo. Então eu quero te ensinar a começar o ano fazendo as coisas certas para Deus. O primeiro passo é você ser fiel a Deus, seja fiel a Ele e Ele será fiel a ti, porque é dando que se recebe.
No plano espiritual, quando você faz um voto com Deus de ser fiel ao Senhor nos doze meses do ano, Deus passa a ter um compromisso com você. Ser fiel a Deus no seu comportamento de cristão, ser fiel a Deus na santa ceia e também ser fiel a Deus no dízimo.
Diz a Palavra de Deus:
“Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.” (Malaquias 3:18)
Quando uma pessoa é fiel a Deus, existe ali uma diferença ao tratar de Deus esta pessoa, porque se você é fiel a Deus, você passa ter direito às promessas Dele em sua vida, e as promessas de Deus passam a vir sobre a sua vida.
Diz a Palavra de Deus:
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” (Malaquias 3:10)
Deus fala que vai derramar sobre a vida daquele que é fiel uma bênção muito grande, então, quero lhe fazer uma pergunta, qual bênção você precisa? É a paz, a alegria, prosperidade, saúde, felicidade na vida sentimental? Tudo isso que citei acima e mais outras bênçãos, dependem da sua fidelidade no dízimo.
A fidelidade no dízimo não abençoa somente a área financeira, mas também, todas as áreas da sua vida, pois quando uma pessoa não é dizimista fiel, o inimigo devorador leva essa pessoa a gastar o que tem com remédios, e até mesmo com vícios. Ele amarra a saúde, os caminhos e também não deixa a pessoa ser feliz na vida sentimental. Como você pode cobrar a fidelidade de uma pessoa, de seu cônjuge, se você não for fiel a ela? Por isso eu volto a dizer, seja fiel a Deus, que Deus será fiel a você.
Quero aqui desafiar a sua fé, para que a partir de hoje, você que está lendo este informativo, você vai chegar agora até um missionário(a), padre ou sacerdote, e vai pegar seu envelope do dizimo, e quero que você faça um desafio de ser fiel a Deus nos doze meses do novo ano que se inicia. De tudo o que vier em suas mãos você entregará no ofertório da Igreja Carismática a décima parte, e você verá Deus fazer a diferença em sua vida.
2022 o ano da diferença de Deus, o ano onde você será fiel a Deus e Deus irá cumprir as promessas que Ele tem para sua vida.
Padre Exorcista Fabrício de Jesus
Comentários