Você sabe o que é ser um conquistador de vitórias e realizador de sonhos? Ser um conquistador de vitórias e realizador de sonhos é ser uma pessoa que nunca para no meio do caminho quando surgem os obstáculos, ou muralhas que aparecem para tentar te impedir de avançar e vencer na vida.
Quem tem um espírito vencedor, nunca se entrega, e passa a não aceitar derrotas em sua vida. Daí a pessoa começa a buscar respostas, soluções, estratégias para romper com todo e qualquer obstáculo que surja em seu caminho tentando te atrapalhar.
É importante entender que você foi escolhido por Deus para conquistar, para derrubar muralhas. Toda a obra da Criação se baseia na conquista de tudo aquilo que foi planejado pelo Pai aos Seus filhos, antes mesmo da existência deste mundo que conhecemos.
Quando analisamos a Palavra de Deus sob o enfoque da fé que tiveram algumas pessoas que eram comuns, e se tornaram grandes homens e mulheres de fé, tais como Abraão, Sara, Isaque, Jacó, José, Moisés, Davi, Rute, Gideão, dentre tantos outros, o que podemos tirar de lição das experiências deixadas por eles é que, em um determinado momento, todos eles tiveram que enfrentar desafios em suas vidas, e eles venceram, porque não ficaram parados diante das muralhas que surgiam. Pelo contrário, eles creram que diante de uma muralha existia a oportunidade para se manifestar o poder sobrenatural do Deus realizador de sonhos.
Podemos tomar como exemplo a situação de Abraão e Sara, que tinham diante deles a muralha da idade avançada e da esterilidade de Sara. Porém, tanto Abraão, quanto Sara experimentaram o sobrenatural de Deus em suas vidas e tiveram o sonho de terem um filho na velhice, porque eles não enxergavam aquela situação difícil como uma muralha, mas sim, como uma oportunidade para Deus fazer o impossível em suas vidas.
Diz a Palavra de Deus:
“Portanto, é pela fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós, (Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.
O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. Assim isso lhe foi também imputado como justiça.” (Romanos 4:16-22)
MURALHAS EMOCIONAIS E A PRISÃO DA MENTE
O Padre Alder de Castro esteve na Terra Santa no início do ano e irá retornar neste mês de agosto para realizar poderosos atos proféticos em favor do povo de Deus naquele lugar sagrado.
Quando esteve lá, o Padre Alder recebeu do Divino Espírito Santo algumas revelações sobre a primeira muralha que precisa ser destruída no caminho de uma pessoa, que é a muralha construída em seu interior, no campo de batalha da mente.
Essas revelações profundas o Padre transcreveu no livro “Derrubando Muralhas”, que será lançado em breve, e que ainda neste mês de agosto estará disponível para você adquiri-lo.
Neste livro o Padre Alder trata sobre a maior estratégia usada pelos espíritos das trevas para atingir uma pessoa, que é através da dominação espiritual da mente desta pessoa. Tudo começa na mente.
MUDOU A CABEÇA, MUDOU TUDO!
É pela mudança na sua mente que irá acontecer a transformação da sua vida sentimental, financeira, espiritual, familiar e de todas as áreas da sua vida.
O campo de batalha espiritual é na sua mente. Sua mente é um depósito espiritual muito grande. E nesse depósito você armazena coisas boas e ruins. Nesse armazém espiritual você guarda palavras que foram lançadas para você: palavras negativas e abençoadoras.
O apóstolo São Paulo conhecia profundamente de batalha espiritual e ele sabia que a batalha acontece na mente de uma pessoa, por isso ele disse que para ele progredir na vida material ou espiritual ele precisava primeiro limpar a sua mente de tudo do passado que poderia travá-lo, impedi-lo de avançar.
Diz a Palavra de Deus:
“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; Porém uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, ao prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13-14)
O campo de batalha espiritual do inimigo é a sua mente. É por isso que você precisa fazer uma limpeza espiritual da sua mente, para tirar tudo o que não presta que esteja consciente ou inconscientemente travando a sua vida. Consciente é aquela palavra que você sabe que foi mandada contra você, contra o seu casamento, contra o seu filho, contra a sua família.
É preciso entender uma coisa, tempestades na vida, problemas, confusões que o inimigo coloca de forma repentina no seu caminho, podem ser para sua destruição ou sua reação, e estas situações são muralhas que precisam ser enfrentadas e derrubadas pelo poder da sua fé.
MENTES CAUTERIZADAS E ENGESSADAS PELO MAL
Como uma pessoa conseguirá vencer as muralhas em seus caminhos se a mente dela está travada, engessada, cauterizada pelo mal? Não há possibilidade de uma reação se a mente da pessoa não a impulsiona a querer vencer na vida.
Sabe o que é uma mente cauterizada pelo mal? É uma pessoa que não consegue enxergar um palmo adiante do nariz, porque a visão dessa pessoa, que é controlada pela sua mente insensível ao Espírito, a impede de enxergar o que o Espírito quer revelar.
Diz a Palavra de Deus:
“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,” (I Timóteo 4:1-2)
A partir disso, a pessoa começa a deixar sua mente comprometida pelo domínio do medo, da dúvida, da incerteza, da incredulidade, e como consequência, acaba deixando de lutar com as armas da fé, ou aceitando o sofrimento, acreditando que é da vontade de Deus o sofrimento que esteja passando.
Diz a Palavra de Deus:
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. (Romanos 12:2)
As pessoas conformadas, acomodadas, nunca conseguem vencer os obstáculos que surgem em seus caminhos. Elas não conseguem vencer as muralhas colocadas por espíritos malignos, que usam pessoas perversas e lançam inveja, amarrações e trancamentos em seus caminhos.
Diz a Palavra de Deus:
“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;” (I Pedro 5:8)
O Padre Alder comenta em seu livro “Derrubando Muralhas” que uma das principais armas que os espíritos das trevas vêm usando nestes tempos atuais é a utilização de forma imprudente das redes sociais.
As redes sociais são benéficas para interação entre as pessoas, porém, sem sabedoria em seu uso, elas
sugam a energia da pessoa, criando muralhas entre ela e o Espírito Santo.
Mesmo que a pessoa não veja nada ilícito nas redes sociais, ela passa horas da vida dela ali e, sem perceber, ela vai sendo sugada espiritualmente, e quando ela vai orar, já não tem energia e nem forças mais.
É preciso fazer a derrubada dessa muralha construída e desenvolvida na mente, isso pela decisão de empregar forças na leitura da Palavra, na oração, no jejum e na busca do discernimento espiritual.
Diz a Palavra de Deus:
“Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles”, declara o Senhor”. (Isaías 54:17)
Qualquer que seja a muralha colocada pelo inimigo em seu caminho, quer seja na sua mente, com depressão, sentimento de impotência; ou na área sentimental, financeira, familiar, profissional ou da saúde, você precisa reagir e fazer a derrubada dessa muralha.
Você nasceu para vencer e nada e nem ninguém pode impedir o agir sobrenatural de Deus em sua vida.
Participe da Trezena do Arcanjo Miguel em uma das igrejas Carismáticas. Procure um missionário, missionária ou sacerdote da equipe do Padre Alder de Castro. Com a orientação dos mensageiros de Deus, e com a força da espada de São Miguel Arcanjo, dentro da trezena milagrosa, você vai derrubar toda e qualquer muralha que esteja de pé atrapalhando a sua felicidade.
Comentários