FESTA PAGÃ

por

em

Um alerta aos pais: não permitam que os seus filhos participem de uma festa pagã. Uma ex bruxa que esteve envolvida no ocultismo por nove anos até ser liberta por Jesus, está alertando que o Halloween não é inofensivo e está ligado a rituais demoníacos.
“Os pais pensam que é uma coisa de um dia, não é uma coisa de um dia. É apenas uma porta aberta que permite que crianças, adolescentes e até adultos,
dizerem: ‘Se permitirmos este dia, então é permitido horóscopos, filmes de terror, feitiçaria e cristais de cura em vez de invocar o nome de Jesus”, afirmou Weaver, ao Charisma News.
Vestir fantasias, distribuir doces e esculpir lanternas de abóboras não é uma tradição inocente dos Estados Unidos. O halloween tem raízes em um antigo festival pagão do norte da Europa, chamado originalmente de “Samhain”. O dia 31 de outubro marcava o fim do verão e o início do outono e se acreditava que neste dia o “mundo dos mortos era aberto e os espíritos visitavam a terra.” As pessoas se fantasiavam para se disfarçar e se proteger dos espíritos. E as abóboras serviam para espantá-los.
Durante o festival, eram oferecidos alimentos e sacrifícios de animais aos espíritos malignos, que eles acreditavam que vinham do mundo dos mortos. Hoje, esses sacrifícios são representados pelos doces do Halloween. “Os policiais e o Serviço de Emergência podem dizer que [o Halloween] é o dia em que eles têm mais sequestros de crianças e assassinatos. A ex-bruxa aconselhou os pais a não se preocuparem em serem “legais” e que eles devem se sentir bem ao não deixarem seus filhos participarem do Halloween.
Durante sua juventude, Jenny se envolveu na bruxaria, buscando escapar de traumas familiares. “Quando jovem, eu me meti em algumas coisas muito profundas e sombrias. Eu estava em uma família abusiva, então o espírito de rejeição tomou conta da minha vida e eu estava procurando por aceitação”, contou Weaver.
Cuidem de seus filhos emocionalmente , espiritualmente, pois, como diz o Texto Bíblico: ”O diabo vem apenas para furtar, matar e destruir; …”. (João 10:10).
Entre fazer parte ou não das festas do Dia das Bruxas, as opiniões entre cristãos ainda se divergem. De acordo com uma pesquisa feita pelo site CBN News, 87% dos cristãos acreditam que não devem celebrar o Halloween, enquanto 13% não veem problemas nisso. No entanto, um ex-satanista John Ramirez disse que datas como essa não são inofensivas como alguns acreditam, disse Ramirez à CBN News. Sobre o Dia das Bruxas, Ramirez alerta: “Às vezes, as pessoas dizem: ‘Eu celebrei o Dia das Bruxas há 10 anos. Mas as portas estão abertas. Você amaldiçoou sua família de três a quatro gerações”. “Você tem que estar ciente que isso é uma maldição”, acrescentou.“É preciso quebrar a maldição para que sua família inteira possa avançar”.
O envolvimento das trevas no Dia das Bruxas já foi confirmado até mesmo por satanistas como Anton LaVey, falecido, fundador da Igreja de Satã, nos Estados Unidos. “Eu fico feliz em ver que os pais cristãos deixam seus filhos adorarem o diabo, pelo menos uma noite do ano”, disse ele.(Fonte: CBN).

Missionária Keila Hadassa

Comentários