MAIS UMA VEZ O CARNAVAL VOLTOU A BLASFEMAR CONTRA A FÉ CRISTÃ NO BRASIL!

por

em

O carnaval foi mais uma vez marcado por ataques à fé cristã, disfarçados de forma de expressão artística.
Teve escola de samba que sempre se caracterizou por criar desfiles com temas que zombam de Deus e do que está escrito em Sua palavra, e que neste ano escolheu como tema do seu enredo uma mensagem que dava a entender que há muitos outros espíritos e santos que podem ser cultuados, o que é totalmente contrário ao que a bíblia nos ensina.
Outra escola de samba criou uma representação da criação em um “Paraíso Vermelho” onde expressaram que o pecado é algo natural. Essa ação surpreendeu a muitos e principalmente aos cristãos, pois distorce totalmente os ensinamentos da Palavra de Deus.
Durante a apresentação, um carro alegórico gerou bastante polêmica. Com mais de 100 metros de comprimento, e 16 de altura, parte do veículo que acompanhou o enredo apresentava um demônio gigantesco e alegorias aos pecados bíblicos. Foram também apresentados os personagens de Adão e Eva vestidos de vermelho com lentes de contato brancas dando um ar bem assustador, e do outro lado estava um ator que representava Jesus e ficou pendurado no ar por uma hora inteira; tudo como uma piada.
Mas após o desfile, o ator começou a se sentir mal pelo tempo que ficou pendurado e teve que receber socorro imediato dos bombeiros.
Não é a primeira vez que blasfemam contra Deus no carnaval. Já houve desfiles em anos anteriores de desrespeito a símbolos religiosos, como o uso de imagens de santos em trajes eróticos, apresentações onde o diabo batia e vencia Jesus. Esses ataques geraram controvérsia, e grande rejeição de cristãos que se sentiram desrespeitados e ofendidos.
A liberdade religiosa é um direito constitucional, mas isso não significa que as crenças de um grupo devam ser desprezadas em nome da arte. A diversidade religiosa deve ser respeitada, mas isso não significa que a fé cristã deva ser desrespeitada para que isso aconteça.

Comentários