Existe um espaço no interior do ser humano, que só pode ser preenchido pelo Espírito de Deus. E, muitas vezes, as pessoas tentam preencher esse vazio com substâncias químicas, cigarros, bebidas, e drogas. E acabam se tornando escravas do vício, pois as drogas proporcionam uma sensação que satisfaz a carne.
Na maioria das vezes, existe uma raiz espiritual por trás do vício, onde um espírito das trevas leva a pessoa a ficar presa a ele. Não conseguindo se libertar, muitos fazem tratamentos, procuram especialistas, e até param por um determinado tempo, mas depois acabam retornando.
No mês de novembro, um espírito, conhecido na macumbaria como “exu caveira”, leva jovens a se perderem no vício do crack e os fazem viver até mesmo dentro de um cemitério.
O evangelho de São Marcos nos fala de um homem que vivia em um cemitério, e eu quero chamar sua atenção, pois, neste mês de novembro, você, que tem uma pessoa viciada em sua casa, em sua família, que se encontra presa no vício, procure ainda hoje uma Igreja Carismática mais perto de você, procure os sacerdotes e missionárias da equipe do padre dom Alder de Castro!
O vício tem cura! Basta você procurar ajuda com quem entende do assunto! Não desista das pessoas que você ama, não desista de você! Reze conosco uma trezena forte e faça um tratamento espiritual pela libertação do vício! Deus te abençoe!

Comentários