AS DROGAS MATAM MAIS QUE AS GUERRAS!

por

em
A diretora-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, fez uma alerta em Viena, de que as drogas causam cerca de meio milhão de mortes anuais e que, em alguns aspectos, a situação piorou nos últimos anos.
"A OMS estima que o consumo de drogas é responsável por cerca de meio milhão de mortes a cada ano. Mas este número só representa uma pequena parte do dano causado pelo problema mundial das drogas", disse Chan durante seu discurso perante a Comissão de Narcóticos da ONU, que reúne-se em Viena.
O número contrasta com a estimativa oferecida pelo Escritório das Nações Unidas contra a Droga e o Crime (UNODC) que, no ano passado, estimou que as mortes devido ao consumo de drogas eram pouco mais de 200 mil.
"Em alguns aspectos, a situação está piorando. Muitos países estão experimentando uma crise de emergência sanitária devido às mortes por overdose", acrescentou a diretora da OMS.
Diante desses dados de mortes causadas pelas drogas, vemos que ela mata, e já matou muito mais do que as guerras.

POR TRÁS DO SOFRIMENTO DO VÍCIO, PODE EXISTIR UM DEMÔNIO!

POR TRÁS DO SOFRIMENTO DO VÍCIO, PODE EXISTIR UM DEMÔNIO!

	Com relação a uma pessoa viciada, é normal dizer que, quando ela quiser, ela para com o vício, mas na hora de praticar, poucas conseguem.
	 O que poucas pessoas sabem é que por trás da maioria dos vícios pode existir um demônio causador do desejo do vício. 
	O exú Fumanchú coloca desejo de vício do cigarro; o exú Zé Pilintra, a vontade da bebida alcoólica; o exú Caveira criou o craque e, assim, muitos outros atuam nos prazeres dos vícios.
	Qualquer tipo de vício é pecado, pois a pessoa está se autodestruindo aos poucos e fazendo mal para o seu próprio corpo.
	Quando a pessoa entra na Santa Trezena, o Arcanjo Miguel começa a combater o espírito do vício que atua na vida da pessoa. Quando o espírito sai, vai embora também o desejo pelo vício e a pessoa passa a ter forças de parar.

Comentários