CAMPANHA DA DERRUBADA DAS MURALHAS!

por

em

Nesta campanha você irá aprender a vencer as muralhas e obstáculos que vão surgindo no decorrer dos dias de sua vida.
É comum dizerem que todas as pessoas tem problemas, mas, muitos enfrentam problemas que se tornam verdadeiras muralhas em suas vidas. Problemas que se passam anos, e eles insistem em acompanhar a vida das pessoas. Assim só um milagre de Deus para derrubar este mal.
A palavra de Deus diz que, quando uma pessoa necessita de um milagre ou uma resposta de Deus, ela precisa clamar a ele.

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33:3)

Hoje em dia, muitas pessoas estão vivenciando lutas e barreiras em suas vidas, onde elas não imaginam que muitos dos obstáculos e muralhas que surgem, tem uma raiz espiritual. Não se vence o diabo com a força da sabedoria humana, com a força do braço, com remédios, bons conselhos, etc. Mas sim com a força da fé.

“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;” (1 Pedro 5:8)

O diabo, nosso adversário, é o maior inimigo de Deus. Ele cria fortalezas, bloqueios e muralhas na vida das pessoas, começando pela mente. Ele faz com que a vítima se enfraqueça, e se afaste de Deus, fazendo com que a mente dela seja fortalecida por pensamentos malignos para que ela não consiga vencer na vida.
Eu quero citar aqui dois tipos de muralhas: as muralhas interiores, e as muralhas que são os problemas da vida cotidiana.
A muralha interior, é quando uma pessoa começa a ter problemas emocionais, criando obstáculos em sua mente, e em seu coração. Passando a ter sentimentos, desejos, e bloqueios que às impedem de ir para frente e ser feliz.
Estas barreiras podem ser criadas por decepções e pela falta de realizações de sonhos, por brigas, problemas familiares ou conjugais, ou uma traição que a pessoa sofreu e não consegue perdoar, etc.
Certa vez, uma mulher procurou a Igreja Carismática pois o ex marido não aceitou a sua gravidez e praguejou a criança desde o ventre. A filha nasceu doente e com síndrome de down, e eles se separaram. Hoje, a filha tem 20 anos, o pai só dá a pensão, e não quer nem saber de ver uma foto da filha. Essa mulher criou uma barreira tão grande dentro dela que não conseguia se abrir para se relacionar com mais ninguém, por causa da grande decepção sofrida. Muitas pessoas vivem assim, com grandes bloqueios que são provenientes de decepções.
Tem pessoas que a muralha que se encontra dentro dela é a timidez, que à bloqueia, impedindo-a de avançar. Ter uma profissão melhor, abrir o próprio negócio, conviver com a família, dar carinho para os outros, se divertir, etc. Esta muralha é tão maligna que a bíblia diz que os tímidos não herdarão o Reino dos céus.

“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8)

Se você é uma pessoa tímida, esta campanha é toda para você! Se lance e participe para derrubar esta muralha interior!
Outros vivem com muralhas emocionais, começando pela ansiedade, que é reprovada pela palavra de Deus.

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6,7)

Barreiras e muralhas que são colocados através dos problemas mal resolvidos, tem levado milhares de pessoas a depressão, e ao sentimento de morte.
Já em outros casos, tem pessoas que os problemas do dia a dia vão criando dentro delas obstáculos e muralhas terríveis, e elas nunca consegue sair do lugar.
A segunda muralha é quando você tem problemas em várias áreas de sua vida. Imagine um paredão gigante diante de você, e lhe falta forças para rompê-lo.
Tem pessoas que a muralha é a do vício, da doença, da depressão, da perseguição espiritual, das dívidas, etc.
Esta poderosa campanha é para você clamar a Deus de todo o seu coração para derrubar as muralhas interiores e as muralhas colocadas na sua vida no dia a dia.
Diz a palavra de Deus que Josué e o povo de Israel se encontraram diante das grandes muralhas de Jericó. Deus, através de um anjo deu uma ordem para eles marcharem em direção as muralhas para que elas viessem ser arrebentadas. Então, Josué cercou as muralhas com o povo, e deram seis voltas em seis dias, uma volta em cada dia, e no sétimo dia deram sete voltas. Com seis voltas nos seis primeiros dias, e no sétimo dia sete voltas, eles começaram a clamar, gritar e a tocar as trombetas, e acuou um som forte, e o anjo apareceu. E, um grande terremoto, fez a derrubada das muralhas indestrutíveis de Jericó. Naquele dia foi confirmado que Deus derruba muralhas invencíveis na sua vida.

“Jericó estava completamente fechada por causa dos israelitas. Ninguém saía nem entrava.
Então o Senhor disse a Josué: “Saiba que entreguei nas suas mãos Jericó, seu rei e seus homens de guerra.
Marche uma vez ao redor da cidade, com todos os homens armados. Faça isso durante seis dias.
Sete sacerdotes levarão cada um uma trombeta de chifre de carneiro à frente da arca. No sétimo dia, marchem todos sete vezes ao redor da cidade, e os sacerdotes toquem as trombetas.
Quando as trombetas soarem um longo toque, todo o povo dará um forte grito; o muro da cidade cairá e o povo atacará, cada um do lugar onde estiver”.
Josué, filho de Num, chamou os sacerdotes e lhes disse: “Levem a arca da aliança do Senhor. Sete de vocês levarão trombetas à frente da arca”.
E ordenou ao povo: “Avancem! Marchem ao redor da cidade! Os soldados armados irão à frente da arca do Senhor”.
Quando Josué terminou de falar ao povo, os sete sacerdotes que levavam suas trombetas perante o Senhor saíram à frente, tocando as trombetas. E a arca da aliança do Senhor ia atrás deles.
Os soldados armados marchavam à frente dos sacerdotes que tocavam as trombetas, e o restante dos soldados seguia a arca. Durante todo esse tempo tocavam-se as trombetas.
Mas, Josué tinha ordenado ao povo: “Não dêem o brado de guerra, não levantem a voz, não digam palavra alguma, até ao dia em que eu lhes ordenar. Então vocês gritarão! “
Assim se fez a arca do Senhor rodear a cidade, dando uma volta em torno dela. Então o povo voltou para o acampamento, onde passou a noite.
Josué levantou-se na manhã seguinte, e os sacerdotes levaram a arca do Senhor.
Os sete sacerdotes que levavam as trombetas iam adiante da arca do Senhor, tocando as trombetas. Os homens armados iam à frente deles, e o restante dos soldados seguia a arca do Senhor, enquanto as trombetas tocavam continuamente.
No segundo dia também rodearam a cidade uma vez, e voltaram ao acampamento. E durante seis dias repetiram aquilo.
No sétimo dia, levantaram-se ao romper da manhã e marcharam da mesma maneira sete vezes ao redor da cidade; foi apenas nesse dia que rodearam a cidade sete vezes.
Na sétima vez, quando os sacerdotes deram o toque de trombeta, Josué ordenou ao povo: “Gritem! O Senhor lhes entregou a cidade!
A cidade, com tudo o que nela existe, será consagrada ao Senhor para destruição. Somente a prostituta Raabe e todos os que estão com ela em sua casa serão poupados, pois ela escondeu os espiões que enviamos.
Mas fiquem longe das coisas consagradas, não se apossem de nenhuma delas, para que não sejam destruídos. Do contrário trarão destruição e desgraça ao acampamento de Israel.
Toda a prata, todo o ouro e todos os utensílios de bronze e de ferro são sagrados e pertencem ao Senhor e deverão ser levados para o seu tesouro”.
O povo clamou e os sacerdotes tocaram as trombetas. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha desabou. A multidão subiu à cidade, sem nada diante de si.” (Josué 6:1-20)
E Deus vai fazer isso nessa poderosa campanha. Nós vamos clamar a ele, apresentar a nossa oferta de fé no santo altar do senhor, e ver todas as muralhas interiores e espirituais caírem por terra!
Você crê nisso?

ÓLEO DAS 12 UNÇÕES PARA A MUDANÇA DE SORTE DA SUA VIDA!

Comentários