Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a
um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e a Mamom (dinheiro)”. (Mateus 6:24)
Esta campanha de oração trará grandes ensinamentos sobre como vencer o espírito da miséria.
A palavra de Deus diz que não podemos nos dividir entre dois pensamentos, e nem servir a dois senhores. E a própria compara o amor ao dinheiro como um Deus.
Mamon era cultuado no passado como o Deus do dinheiro. Quem tem conhecimento espiritual sabe que o Exu Tranca Rua é Mamon.
O que poucos sabem é que o inferno é organizado, e separado por legiões, hostes espirituais da maldade, espíritos de falanges, e outros.
“Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir.”
(Mateus 12:25)
Todo reino que se divide perde a força de ataque, quer seja reino de Deus, reino das trevas, ou reino humano. Existe no inferno uma legião de demônios que causa miséria, falência, prejuízos, amarrações financeiras, e muitos outros problemas relacionados a área econômica. Esta legião é liderada por Mamon, o Exu Tranca Rua.
O mundo espiritual reflete diretamente na vida material, quando tudo começa a dar errado e a onda de sofrimento parece que nunca vai passar, você precisa parar, refletir, e buscar ajuda espiritual nesta campanha, porque você pode estar sendo atacado (a) por estes espíritos.
Esta campanha é de ataque direto aos espíritos de miséria, vamos usar a arma espiritual que é o lenço preto consagrado para limpar a sua casa e vida financeira de todo mal espiritual, e depois ser queimado para desfazer o espírito de miséria.
PANO PRETO DE BATALHA ESPIRITUAL
O apóstolo Paulo consagrava seus lenços e aventais, e tudo que tinha a Deus. Quando não podia ir pessoalmente aos que estavam sofrendo com algum problema espiritual ele os enviava e assim acontecia curas e libertações.
“Deus fazia milagres extraordinários por meio de Paulo,
de modo que até lenços e aventais que Paulo usava eram levados e colocados sobre os enfermos. Estes eram curados de suas doenças, e os espíritos malignos saíam deles.”
(Atos 19:11,12)
Nesta poderosa campanha você vai passar o pano preto de poder espiritual dentro da sua casa para puxar todo espírito de miséria.
O pano preto funciona como um ímã espiritual para atrair toda energia escura e todo espírito das trevas que causa miséria para sua vida financeira.
A MALDIÇÃO DOS GAFANHOTOS DO INFERNO
Durante muitos anos, Satanás (Mamon), o rei dos gafanhotos do inferno tem comandado as legiões de demônios chamados: cortador, migrador, devorador, e destruidor. Eles impõem sobre as pessoas, famílias, empresas, estados, nações, em todo mundo, maldições de fracasso, de fome, de dívidas, de prejuízos, e falências. Essas maldições têm se tornado hereditárias, passando de geração em geração.
“O que deixou o gafanhoto cortador, comeu-o o gafanhoto migrador; o que deixou o migrador, comeu-o o gafanhoto devorador; o que deixou o devorador, comeu-o o gafanhoto destruidor.” (Joel 1:4)
SOFRIMENTO FINANCEIRO
A dor da falta, as privações, e as dificuldades, já se tornaram uma cultura em nosso país, isso é tão sério que quando uma pessoa vê a outra bem de vida, logo pensa: “tem alguma coisa de errado, pois se todos sofrem a dor da falta, como pode alguém viver na fartura?”
Infelizmente muitos pais pregam para os filhos que eles precisam sofrer pois dizem que só dá valor quem passa por necessidades, luta, e humilhação, outros falam para os filhos: “eu nasci pobre, vou morrer pobre e não adianta você querer deixar de ser pobre porque vai morrer assim”. Alguns ensinam os filhos a aceitarem a situação de pobreza, e toda tentativa de melhora de vida será inútil.
Esse estado vivido pelo povo brasileiro é resultado da maldição dos gafanhotos do inferno e fruto da ausência de Deus na vida do povo.
A FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS TRAZ MISÉRIA E PREJUÍZOS INCALCULÁVEIS
Havia na terra dos gadarenos um fazendeiro bem sucedido, empresário vitorioso, que criava cerca de dois mil porcos. Seus porcos estavam gordos e grandes no ponto de serem vendidos. Aquele fazendeiro certamente já estava calculando o que fazer com tanto dinheiro, planejando o futuro e os novos investimentos.
Próximo a sua fazenda, ficava o cemitério da cidade dos gadarenos, na divisa com o mar.
No cemitério havia um homem possesso de uma violenta legião de demônios. Ele morava no cemitério e vivia atormentado dia e noite. Quando Jesus passou em frente ao cemitério ouviu Satanás gritar.
“exclamando com alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes!
Porque Jesus lhe dissera: Espírito imundo, sai desse homem!
E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião é o meu nome, porque somos muitos.”
(Marcos 5:7-9)
Os demônios que estavam no corpo do homem disseram para Jesus permitir que eles entrassem nos porcos.
“Ora, pastava ali pelo monte uma grande manada de porcos.
E os espíritos imundos rogaram a Jesus, dizendo: Manda-nos para os porcos, para que entremos neles.”
(Marcos 5:11,12)
A bíblia é bem clara quando diz que Jesus “PERMITIU” os demônios entrarem nos porcos.
“Jesus o permitiu. Então, saindo os espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada, que era cerca de dois mil, precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do mar, onde se afogaram.”
(Marcos 5:13)
Os espíritos de miséria enlouqueceram os porcos e afogou eles no mar. A tragédia e o prejuízo foi grande para os donos dos porcos.
PORQUE JESUS PERMITIU SATANÁS DESTRUIR O PATRIMÔNIO DO FAZENDEIRO?
Vou dizer uma das mais cruéis verdades bíblicas “DEUS NÃO TEM COMPROMISSO DE PROTEGER O PATRIMÔNIO DO ÍMPIO”.
O fazendeiro não tinha compromisso com Deus, e Deus também não tinha compromisso com ele. O espírito de miséria estava pedindo algo de alguém que o servia, por isso Jesus não hesitou em “PERMITIR” a matança dos porcos.
Eu afirmo que se aquele fazendeiro fosse servo de Deus, obediente, vivendo em profunda comunhão com Deus, Jesus nunca permitiria a ação dos espíritos de miséria.
QUEM É DONO DA SUA VIDA FINANCEIRA, DEUS OU O DIABO?
Certamente você vai dizer que é Deus, mas as suas palavras estão firmadas em quê? Que tipo de vida você leva? Que tipo de compromisso você tem com Deus? Você é dizimista fiel? Você está em comunhão com Deus e com o corpo de Cristo? Você está em comunhão com as atividades da igreja?
Se Satanás (Mamon) pedisse a Jesus para tocar no seu patrimônio, você seria reconhecido por Jesus pela sua fidelidade, ou não?
Aqueles que têm compromisso com Deus o buscam de todo o coração, e acreditam em tudo que está na bíblia, inclusive sendo dizimista fiel.
A fidelidade no dízimo e ofertas te faz ser reconhecido por Jesus no mundo espiritual.
“Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.”
(Malaquias 3:10)
Ela garante que Deus vai defender você e sua vida financeira dos espíritos de miséria.
Não fique de fora desta poderosa campanha!
A FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS TRAZ MISÉRIA E PREJUÍZOS INCALCULÁVEIS!
Comentários