Vício, um sofrimento da alma

por

em

A cada dia que passa, a dependência química tem crescido no mundo. Estudos comprovam que a maioria das pessoas passam a se envolver com drogas na adolescência, e até mesmo na infância.

Existem dois tipos de dependências, a física, e a espiritual. Na dependência física, a própria pessoa afetada consegue parar por conta própria se ela se esforçar. Tem casos de pessoas que até param por um certo tempo, mas depois, voltam a usar a substância novamente, e devido a abstinência, o uso aumenta em relação ao último estado.

Existem pessoas que possuem o vício da prostituição, outras não conseguem ficar em um relacionamento sem trair, outras carregam o vício da jogatina e tem perdido tudo através dos jogos de azar, outras deixam de viver uma vida social para estarem presas no mundo virtual.

Na maioria das vezes, por trás do vício existe um espírito. Tem casos de pessoas que perderam uma peça de roupa, e depois disso elas se envolveram em algum vício, pois foi feito um trabalho de macumbaria na roupa. Já em outros casos, a pessoa recebe uma bebida preparada, que foi oferecida aos espíritos do vicio.

O vício espiritual também pode vir por herança de maldição, por exemplo: Seu avô mascava fumo, seu pai bebia, você não bebe mas seu filho faz o uso de maconha. É um espírito hereditário, que passa pela sua geração.

A espiritualidade tem se mostrado uma poderosa arma na luta contra a dependência química. É com o auxílio dela que milhões de pessoas tem deixado definitivamente. os vícios.

Se você sofre com algum vício, ou conhece alguém viciado, me procure imediatamente pelo Whatsapp, pois a minha especialidade é libertar viciados! (31) 9 9177-7597.

 

Padre Exorcista Fabrício de Jesus
       Padre Exorcista Fabrício de Jesus

Comentários