DOENÇAS MANDADAS

por

em

A OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou pandemia sobre o caso do coronavírus. Isto tem trazido medo, pânico, e desespero mundial. Em algumas cidades do Brasil já começaram o encerramento de algumas atividades por tempo indeterminado de locais públicos, festas, encontros, e outros. Ainda não se sabe ao certo qual o tamanho da gravidade que este vírus pode trazer, mas o medo entre a população está muito grande.

QUARESMA:
Estamos em tempo de quaresma, e a bíblia nos relata claramente que Jesus foi tentado três vezes pelo diabo no deserto. Ele jejuou quarenta dias para receber poder e força espiritual para vencer o diabo, mas mesmo assim ele tentou Jesus. Isso nos faz entender que certamente poderemos ser tentados, ou até mesmo receber um ataque do inimigo.
No livro de Jó, a bíblia nos fala que o diabo se apresentou junto com os filhos de Deus, na presença do altíssimo.
“Então, perguntou o Senhor a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela.”
(Jó 1:7)
Por isso que entendemos que na quaresma, o mal anda pela Terra e passeia por ela. E durante a quaresma ele faz uma conferência espiritual na vida das pessoas, procurando uma brecha para entrar e destruir vidas. Entendemos que esta doença do coronavírus é mais um ataque do inimigo na quaresma.

SATANÁS TENTA ATACAR A IGREJA:
Vivemos uma batalha espiritual dia e noite, no reino de Deus contra o reino das trevas. O Salmos 91 nos fala da peste que ataca a humanidade e da mortandade que assola ao meio-dia. No meio de tanto espanto, algumas igrejas foram fechadas para não ter aglomeração de pessoas com medo de espalhar a doença. Isto foi um verdadeiro ataque do reino das trevas contra a igreja de Jesus.

DOENÇAS DO CEMITÉRIO:
A maldade existe pois tem quem a propaga.
Existem muitos macumbeiros e feiticeiros que trabalham nas escondidas. No cemitério existe todo tipo de doença, pois quem morre doente é enterrado e a terra come a doença da pessoa, por isso os macumbeiros fazem rituais e encomendam trabalhos em cemitérios. O exu do cemitério, que é transportador de doença na madrugada, pega uma enfermidade e transporta para o corpo sadio da vítima. E no dia seguinte, a pessoa que deitou bem, acorda doente, pesada, carregada, ou com dores.

Comentários