LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA CASA

por

em

Quase todas as pessoas têm dentro de casa, um sofrimento causado pela presença dos espíritos obsessores que atuam diretamente no emocional da pessoa, e por outros espíritos que agem amarrando a vida sentimental e profissional, provocando vícios de toda espécie e transportando doenças mandadas.
O império das trevas é organizado em milhares de legiões de espíritos. Cada legião tem suas falanges, e é governada por uma hoste que tem um principado que comanda um verdadeiro exército de espíritos de demônios. Estes espíritos precisam de corpos físicos e agem como verdadeiros vampiros espirituais. A diferença é que os vampiros sugam o sangue das pessoas enquanto que esses espíritos sugam, não somente o sangue, mas, toda a vida da pessoa, roubando tudo o que ela tem, inclusive os sonhos.

ESPÍRITOS DENTRO DE CASA
Eu não conheço nenhuma pessoa que não tenha uma luta ou um desafio dentro de casa. Toda casa tem um problema, doença, ou vício colocados pela presença de um agente transportador de males. A bíblia diz que os demônios armam verdadeiras fortalezas dentro da casa e a pessoa não vê. As “falanges” (cada legião de demônios tem uma falange). Ouvir chamar pelo nome sem ter nenhuma pessoa chamando; ouvir passos dentro ou ao redor da casa, barulhos estranhos, portas ou janelas abrindo ou fechando sozinhas, ou sentir mau cheiro, mesmo com a casa limpa; são algumas provas da presença de espíritos das trevas ou “exus” da macumba dentro de casa. São os encostos malignos que transportam para dentro da casa da pessoa: doenças, vícios, amarrações financeiras, profissionais e sentimentais. São esses espíritos que provocam os mal-entendidos, as brigas, mágoas, rancores e separação.
Uma prova disso é quando você diz uma coisa para alguém da família, na melhor das intenções e a pessoa entende outra coisa completamente diferente, e a partir dali o clima fica tenso perdendo completamente a harmonia familiar.
Esta campanha trata com muita seriedade da cura de sua casa. O lugar onde você mora precisa ser um lugar de paz, descanso, alegria e harmonia espiritual.
O seu quarto é o repouso do guerreiro ou da guerreira, e não basta apenas sua cama estar arrumada, mas o ambiente espiritual do seu quarto precisa estar em harmonia com Deus. Da mesma forma, essa harmonia precisa acontecer nos outros cômodos, para que não haja discórdia entre os entes queridos.
Lar significa: lugar de descanso e paz. Lugar onde as armas são deixadas de lado, e os guerreiros se encontram para comemorar os triunfos familiares. Casa de família é somente uma casa, onde todos de uma mesma família moram vivendo uma vida sem amor, sem diálogo, sem afeto e sem respeito. Digo respeito, porque uma pessoa não pode declarar amor e ao mesmo tempo faltar com respeito a quem ama.
A falta de respeito produz sentimentos ruins; e dentro de um lar o amor traz entre os entes queridos, respeito e admiração.

INVEJA
O mundo espiritual é muito perigoso, porque o inimigo da pessoa, muitas vezes, está dentro de casa. A cobiça é parceira da inveja que é parceira da feitiçaria.
Primeiro, a pessoa cobiça o que você tem: Pode ser uma casa, o casamento, os filhos, um carro, o emprego ou a sua própria saúde. Depois, a pessoa tem inveja, ou seja, quer o que é seu. Se ela não consegue, ela quer que você não tenha. Existem pessoas que têm inveja até do cabelo da amiga; outras, têm inveja da alegria do amigo.
Uma coisa importante que o profeta de Deus observa na hora em que entra na casa, são os objetos que vê, com os olhos espirituais, á luz da revelação.
Não adianta orar na casa sem ter a revelação espiritual. A revelação é que dá o diagnóstico onde se localiza a fortaleza espiritual do inimigo. Os espíritos da macumba chamados, também, de encostos ou “exu”, se escondem durante o dia e atacam durante a noite. Eles atacam durante o dia também, mas é na escuridão que gostam de atacar dentro de casa.
Diz a palavra de Deus que Davi foi vítima da inveja de uma pessoa íntima, um amigo, alguém que ele confiava e ia junto dele para a Casa de Deus.

Diz a Palavra de Deus:
“Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.” (Salmos 41:9)
“Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido. Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo. Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus. A sua boca era mais macia que a manteiga, porém no coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas.”
(Salmos 55:12-14,21)
“Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura ferir-me; e me oprime pelejando todo o dia. Os que me espreitam continuamente querem ferir-me; e são muitos os que atrevidamente me combatem. Em me vindo o temor, hei de confiar em ti.” (Salmos 56:1-3)

Como você acabou de ler, Davi que derrotou gigantes e tinha a força espiritual de mil homens não foi destruído pelos inimigos, mas quase foi destruído por um falso amigo que o invejava. A lição que aprendemos neste capítulo é muito forte.
Chame um profeta de Deus para fazer a libertação espiritual da sua casa. Se precisar de ajuda conte com a minha equipe. Ela é preparada espiritualmente para o exercício de batalha espiritual. O importante na vida é ser feliz.
O inimigo com quem nós lutamos é invisível aos olhos humanos, por isso temos que tomar cuidado para não atingirmos suas presas, ou seja, pessoas que amamos que precisam ser resgatadas do domínio espiritual.
O resgate de uma pessoa viciada não é através de ataques com conselhos e nem com insultos ou indiretas. Se isso resolvesse, não existiriam mais viciados; pois a primeira coisa que a família faz ao descobrir que um ente querido caiu nas garras do vício, é cercá-lo de pregações e bons conselhos.
É preciso entender que o vício, assim como outros problemas seculares da vida de uma pessoa tem origem no campo espiritual, portanto, não se pode tratar os problemas espirituais com a força carnal ou intelectual.
A idolatria, a feitiçaria e a macumbaria contaminam até o lugar onde são colocados. Essa contaminação espiritual é tão terrível que o ouro e a prata usados na fundição de ídolos não podem ser reutilizados na confecção de alianças ou outras jóias.
O Apóstolo Paulo mostra claramente o cálice dos demônios oferecido pelos ídolos aos idólatras, uma vinculação perigosa com o príncipe das trevas: Lúcifer – o rei do inferno.

Diz a palavra de Deus:
“Que digo, pois? Que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Ou que o próprio ídolo tem algum valor? Antes, digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que as sacrificam e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.” (1 Coríntios 10:19-21)

O cálice de amargura derramado em sua casa precisa ser exterminado através da purificação espiritual para a cura da casa, pela libertação espiritual isso mudará tudo em sua vida.

ESPÍRITOS TERRITORIAIS
Vamos falar sobre espíritos territoriais: Nos nossos dias existem muitas pessoas que sofrem com enfermidades, vícios, problemas sentimentais, familiares e amarrações financeira e profissional por causa da presença de espíritos territoriais dentro de suas casas. Estes espíritos territoriais contaminam casas e podem ser a causa de todo o seu sofrimento.
A inveja, a macumba, a idolatria, a feitiçaria e as maldições contaminam uma casa com toda espécie de espíritos e falanges do mal.
Você vai descobrir nesta campanha porque muitas pessoas mudam para dentro de uma casa e a partir de então, suas vidas se tornam decadentes e algumas chegam a perder tudo o que têm, inclusive a saúde.

O DONO DA CASA MUDA, MAS OS ESPÍRITOS FICAM
O mundo espiritual tem os seus dominadores. O império das trevas quando domina um território (uma casa), se acha no direito de habitar naquele lugar e transformá-lo num verdadeiro inferno.
Quando o cristão não tem o conhecimento do mundo espiritual ele se conforma com a presença do inimigo dentro de casa, oprimindo sua família. Mas, a partir do momento que o cristão toma conhecimento da necessidade de atacar ao inimigo, as coisas mudam; porque o diabo é um inimigo derrotado pelo Senhor Jesus.
A ocupação de territórios por parte de Satanás é citada na Palavra de Deus, no livro do Apocalipse. A cidade de Pérgamo situada às margens do rio Caíco, tinha o seu território dominado pelo império das trevas de tal forma que Satanás resolveu colocar lá o seu trono.

Diz a palavra de Deus:
“Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.” (Apocalipse 2:13)

A idolatria e a feitiçaria presentes no território Pérgamo, transformou a cidade numa habitação de demônios. Os espíritos demoníacos territoriais provocam todo tipo de problemas, doenças e sofrimentos nas casas das pessoas. Cada casa tem uma história.
Existem muitas casas que foram construídas em terrenos condenados espiritualmente pela prática de idolatria, feitiçaria, macumbaria, ou por um crime bárbaro cometido naquela casa ou lote.
A maioria das casas que foram contaminadas pela idolatria, feitiçaria, e pela macumbaria, têm um despojo de maldição que fica na casa, atingindo terrivelmente o novo morador.

LIBERTAÇÃO DA CASA
Nesta poderosa campanha você vai limpar a sua casa com os três elementos espirituais para libertação da sua casa.
1 – Sal da Purificação
Eliseu usou o sal para curar as águas amargas de Jericó.

Diz a palavra de Deus:
“Ele disse: Trazei-me um prato novo e ponde nele sal. E lho trouxeram. Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o Senhor: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade. Ficaram, pois, saudáveis aquelas águas, até ao dia de hoje, segundo a palavra que Eliseu tinha dito.” (2 Reis 2:20-22)

Davi derrotou os inimigos no vale do Sal.

Diz a palavra de Deus:
“Ganhou Davi renome, quando, ao voltar de ferir os siros, matou dezoito mil homens no vale do Sal.” (2 Samuel 8:13)

2 – Terra Santa
Deus mandou Moisés pisar com os pés descalços na terra santa para abençoar os seus pés.

Diz a palavra de Deus:
“..tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa.” (Êxodo 3:5)

3 – Enxofre Benzido
A destruição dos piores demônios de Sodoma e Gomorra.

Diz a palavra de Deus:
“Então, fez o Senhor chover enxofre e fogo, da parte do Senhor, sobre Sodoma e Gomorra.” (Gênesis 19:24)

Comentários