Segundo um relatório publicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa comete suícido no mundo. Anualmente mais de 800 mil morrem por suicídio, e, ao menos 1 em cada 10 pessoas, já pensou ou já tentou tirar a própria vida. A cidade de Itabira, em Minas Gerais, tem uma das maiores taxas de mortes por suicidio no Brasil.
Mesmo com o grande avanço da medicina em tratamentos mentais, esse número tem aumentado cada vez mais. Isso se deve ao fato de na maioria das vezes tais problemas terem uma origem espiritual. Uma pessoa de alma vazia, sem a presença do Espírito Santo, dá espaço para que o mal atue em sua vida.
Existem espíritos que fazem a vítima ter perturbações na mente, descontrole emocional, dor na alma, sofrimentos do passado, ansiedade, angústia, medo, etc. E com isso vão se sufocando, não sentem vontade de conversar com ninguém, não sonham mais, se isolam, se sentem abandonadas por tudo e todos.
Estes espíritos deixam a vítima cega espiritualmente, fazendo-a pensar que a morte é a melhor e única solução para seu sofrimento, Porém, Deus abomina aquele que comete tal ato.
Diz a Palavra de Deus:
“Se alguém derramar o sangue do homem, pelo homem se derramará o seu; porque Deus fez o homem segundo a sua imagem.” (Gênesis 9:6)
Se você já sentiu algum dos sintomas acima, ou algum dia já pensou em deixar de existir, pode haver um espírito maligno atuando em sua mente. E Deus, através deste informativo está te dando uma chance de se libertar desse mal, e ser feliz. Me procure, pois a missão que Deus me concedeu aqui na Terra, foi ajudar aqueles que sofrem!
Diz a Palavra de Deus:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”
(Mateus 11:28-30)
MISSIONÁRIA CARISMÁTICA LARISSA PLACIDES
(31) 9 8120-3488
Comentários