PROJETO MARIAS QUE ORAM

por

em

Se não podemos mover a terra com as nossas palavras, podemos mover o céu com nossa oração. O projeto das Marias que oram é um sonho do coração de Deus direto para o coração das mulheres.
Se espelhar nas virtudes de Maria é uma forma de desenvolver a espiritualidade e de se conectar ao chamado que ela nos faz para trilhar o caminho do discipulado de Cristo. A trajetória de Maria foi repleta de provações e sofrimentos, mas ela suportou tudo em seu caminho com muita paciência e sabedoria de Deus. Maria sabia de sua missão. Imagine por exemplo o quanto foi doloroso para ela ver seu filho na cruz.
A maneira como ela soube confiar em Deus a sua missão é uma virtude de Maria que nos serve como inspiração. Maria foi a primeira Missionária, ela teve uma missão grande e cumpriu com excelência e obediência e crendo que Deus estava com ela.
Diz a Palavra de Deus:
“Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela.” (Lucas 1:38)
Esse foi o segredo de Maria, ela sempre se apresentou como serva obediente, sem questionar a Deus. Maria orava e buscava a Deus em tudo e estava sempre pronta a cumprir a vontade de Deus. Somos Marias que oram! Esse é um ministério forte de mulheres guerreiras e valentes, que como Maria, não aceitam a derrota de suas famílias.
Monte com seu profeta o grupo de oração da sua igreja.

Missionária Carismática Keila Hadassa

                       CURADAS PARA CURAR

  Meu nome é Larissa Placides e moro em Itabira – MG. Através do ministério da missionária Keila Hadassa eu fui curada. Eu era uma pessoa que sentia muita raiva, ódio, era uma pessoa que tinha muita dificuldade em perdoar. Eu era muito orgulhosa, muito triste por dentro, sentia um vazio, era muito agressiva, ignorante, insegura e vivia insatisfeita com tudo, comigo mesma e com as pessoas à minha volta. Para mim nada estava bom. Eu vivia depressiva pois tive uma depressão pós parto. Eu não confiava nas pessoas, não acreditava em ninguém. E através desse projeto forte das Marias que oram Deus me curou, me libertou. Quando voltei para fazer o ministério da obra na Igreja Carismática, eu estava com o pé dentro da macumba, estava já voltando às práticas de feitiçaria, macumbaria. Isso antes de voltar a trabalhar com a missionária. Eu já estava de novo me preparando para exercer uma missão dentro na casa de esquerda, e até disso a missionária Keila Hadassa me resgatou, graças a Deus.

 

Meu nome é Aparecida e moro em Ipatinga – MG. Eu sofri durante 3 anos de minha vida com depressão profunda. Comecei a beber todos os dia e a fumar 8 maços de cigarro por dia. Eu cresci com um sentimento de rejeição dentro de mim e sofri muito no meu primeiro relacionamento. Eu cheguei ao ponto de não querer mais me olhar no espelho, pois tinha tristeza de mim mesma. Minha vida sentimental foi só tristeza e derrota, eu não me sentia capaz de ser feliz novamente e ninguém me apoiava. Foi quando conheci a Igreja Carismática e passei pelo atendimento espiritual. Eu recebi o tratamento espiritual e fui curada no meu interior. Hoje vejo que sou capaz e posso continuar caminhando e vencendo, pois Deus me mostrou o lado bom da vida através da Fé.

 

Meu nome é Nayara Placides e moro em Ipatinga – MG. Eu vim até a Igreja para me libertar de uma depressão. Quando eu vim fazer a consagração, a minha intenção era vir fazer os 40 dias de consagração e ir embora. Eu não tinha ânimo para fazer nada. Eu era muito desanimada, já havia tentado suicídio diversas vezes, e depois da morte do meu pai eu me afundei mais ainda. Por muitas vezes já peguei remédio pra tomar e me matar; já tive vontade de fugir de casa; eu sentia um ódio e uma raiva que crescia a cada dia; eu não podia brigar com ninguém que eu sentia uma vontade de matar essa pessoa de tanto ódio que tinha no coração; eu era uma pessoa muito revoltada. Só ficava trancada dentro do quarto; eu não comia e só queria ficar sozinha no escuro chorando. Eu era muito agressiva, muitas vezes pensava em ir para o mundo das drogas, porque eu não tinha vontade de viver. Eu não me sentia bem de nenhum jeito e de nenhuma forma. Eu pensava que se eu usasse drogas talvez eu iria me sentir melhor, então eu me afundava na bebida alcoólica e sempre que eu bebia eu causava brigas em casa com a minha mãe e causava muita discórdia na minha casa. Minha mãe sofria vendo o meu sofrimento.
Fui convidada a fazer a consagração e o jejum de 40 dias e a trezena. A missionária Keila Hadassa me ajudou muito me ensinando mais sobre as mulheres da bíblia, e passei a seguir todas as orientações que foram dadas. Hoje estou liberta e sigo o caminho que um dia ela me ensinou, ajudando outras mulheres assim como eu um dia fui ajudada.

Comentários