DEUS, EU E VOCÊ

por

em

Quero que você entenda nessa mensagem a importância de um detalhe na busca por uma bênção, as 3 partes envolvidas em um processo de libertação.
A primeira parte envolvida num processo de libertação é o padre, sacerdote ou missionária, pois eles tem a função de te orientar o caminho a seguir, o que deve ser feito para você alcançar o milagre, a solução do seu problema. Eu sempre pergunto aos devotos que participam de uma missa comigo se eles acreditam se nos dias de hoje o Divino Espírito Santo usa homens e mulheres para falar com homens e mulheres. Porque as Sagradas Escrituras são claras em dizer que o papel de um sacerdote, de uma missionária, de um profeta, é ser boca de Deus nessa terra.
Diz a Palavra de Deus:
“Certamente, o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Amós 3:7)

Observe a importância do profeta na vida de um cristão, de um devoto, porque ele dá a direção do que deve ser feito.
A segunda parte envolvida nesse processo, é você, que com a sua obediência, com o seu envolvimento com as coisas de Deus, ajuda e muito a fazer com que sua libertação, sua cura, seu milagre aconteçam, e com que as portas dos céus se abram para você.
Vivemos num tempo de muita anemia espiritual, de pessoas que não tem mais devoção nem respeito algum às coisas de Deus. Pouco se valoriza hoje as missas, a importância de ir às missas, e mais que isso, a importância de se ter comunhão com o Divino Pai Eterno.
Na Igreja Católica Carismática rezamos as poderosas missas de curas e libertações, as trezenas de São Miguel Arcanjo, com a intenção de levar ao povo sofrido a libertação, mas é preciso haver por parte de cada fiel um compromisso, uma fé sem duvidar, para que o milagre aconteça enfim.
Você que está lendo este informativo e já faz parte de uma de nossas igrejas, seja obediente à voz do seu missionário, ou missionária, do sacerdote, do padre, para que você alcance sua bênção.
A terceira parte envolvida e a mais importante, decisiva para que se tenha mudança na vida, é a parte de Deus, nosso Pai da Misericórdia. Deus é bom pai, Ele sabe como agir para que você seja abençoado, mas não se alcança bênçãos das mãos dEle, se você não for fiel às coisas que vem dEle. Às orientações passadas pelos padres. É preciso entender que a sua fé tem quer ser uma fé sem duvidar. É preciso dar a devida importância às missas aos domingos, a eucaristia, às santas trezenas, aos jejuns. Entenda que no mundo espiritual só um fica de pé, e para ficar de pé, é necessário que sua base seja firme, forte.
Deus garante a manutenção de uma vida e ficar de pé exige que você seja inteiramente determinado a seguir as orientações dadas, manter-se firme e acreditar no poder do altíssimo.

Padre Carismático Luiz dos Santos

Comentários