NOVEMBRO: MÊS DE PERIGO ESPIRITUAL

por

em

Dia 31 de outubro é comemorado o Halloween, ou Dia das Bruxas, que é uma celebração popular de origem pagã, de culto aos mortos. A cultura de celebração do Halloween é muito forte em países de língua anglo-saxônica, sobretudo nos Estados Unidos, o feriado ganhou popularidade e hoje é muito comemorado pelas pessoas, principalmente crianças por todo o mundo.
O mês de novembro é o mês onde bruxos, feiticeiros, macumbeiros e satanistas invocam no dia de 2 novembro – o dia de finados -, o Exu-caveira, que recebe as oferendas no cemitério. Esse Exu transporta doenças, vícios e leva destruição e morte.
Quando se aproxima o final do ano o índice de acidentes aumenta, aumenta o número de separações, brigas familiares. Aumenta o número de pessoas que adoecem e outras que entram para o vício das drogas. Tudo se intensifica mais neste período, onde muitas pessoas influenciadas por espíritos malignos passam a morar no cemitério com uma falsa impressão de paz.
Geralmente no dia 2 de novembro os cemitérios ficam cheios de pessoas que vão lá prestar homenagens aos entes queridos, levar flores etc. Só que muitas pessoas não vão prestar homenagens, e sim, invocar essas entidades do cemitério para renovarem ali os piores trabalhos de macumbaria e magia negra, de amarrações sentimentais, mandando doenças, vícios e morte para as pessoas.
A terra do cemitério é tão pesada porque ela carrega muita energia espiritual negativa. O mês de novembro é o mês de você buscar proteção espiritual para você e sua família.
O mês de novembro é o mês de você buscar proteção espiritual para você e sua família.
No dia 2 de novembro teremos uma celebração forte de libertação espiritual na Casa dos Profetas. Procure seu sacerdote ou sua missionária e participe desta caravana da fé, e não perca essa oportunidade de ser abençoado e liberto de todo mal.

Padre Exorcista Fabrício de Jesus

Comentários