AMIGO OU ESPÍRITOS?

por

em

Cuidado com quem seu filho conversa. Normalmente existem crianças que conversam sozinhas, elas dizem que estão conversando com um amigo imaginário, onde na maioria das vezes eles tem até nomes.
E quem tem conhecimento do plano espiritual sabe que esses supostos amigos são espíritos malignos, mais conhecidos como encostos, que encostam na vida de uma criança e são formadores de opinião, levando a até mesmo à destruição de uma família.
Certa vez atendi uma mãe desesperada, pois a filha começou a falar com um amigo imaginário, e depois disso passou a ficar respondona, gritava sozinha, corria, e um dia esse amigo imaginário pediu que ela pulasse da sacada de sua casa, que ele iria pegá-la no ar. Mas graças a Deus a mãe chegou a tempo antes de acontecer uma tragédia. A partir dali essa mãe resolveu vir até a Igreja Carismática, pois viu que aquilo não era normal.
A mãe daquela criança disse que a filha falou que o amigo imaginário disse que ela podia pular do quinto andar, pois ele seguraria ela e que era apenas uma brincadeira.
No atendimento espiritual eu vi que era um espírito mal chamado Mirim, que estava acompanhado a criança e foi mandado para trazer dor e sofrimento. Fiz a libertação espiritual e a criança voltou ao seu comportamento normal. Esse espírito mal saiu e nunca mais apareceu.
Cuidado pai e mãe, observem com quem seu filho conversa, o que parece ser inocente pode estar sendo um perigo para seu filho.
Se seu filho mudou de comportamento ou tem amigos imaginários, procure assistência espiritual imediatamente. Não é por acaso que você está lendo essa matéria, Deus está te enviando essa mensagem para que você cuide espiritualmente de seus filhos.
Tivemos o lançamento do livro de orações para crianças. No mundo espiritual a maior defesa é o ataque. É você ensinar seu filho a ter o hábito de orar e falar com o Divino Espírito Santo todos os dias. O ensinamento da fé levará sua criança a ter uma vida firme em suas decisões, pois a fé é uma decisão de futuro, e decisão para a vida.
Filhos precisam ser criados com disciplina e a fé com resultados é a primeira disciplina, filhos sem disciplina são filhos sem limites.
Diz a Palavra de Deus:
“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22:6).

Missionária Keila Hadassa

Comentários