O padre exorcista dom Alder de Castro e sua equipe trouxe em várias pregações o tema sobre o ataque das bruxas no Halloween e o perigo de se invocar as trevas. Falou sobre as festas do halloween, seu verdadeiro significado de que essa é uma festa de satanás, e não uma simples festa, e sim o culto das bruxas e a adoração às bruxas.
Vimos neste último halloween reportagens de fatos ocorridos em vários países, de jovens sendo mortos por participarem dessas festas pagãs, de mortes sem explicação. Isso aconteceu porque os espíritos foram enviados para roubar as almas daquelas pessoas que estavam comemorando a data das bruxas. Satanás tem levado vidas para o inferno, principalmente daqueles que viraram as costas para Cristo.
O padre exorcista dom Alder de Castro se empenhou em abrir os olhos de todos que o acompanham, para que não se misturassem com estas festas pagãs.
NOTICIAS SOBRE ESSE ACONTECIMENTO:
Coreia do Sul busca respostas após morte de 153 pessoas em festa de Halloween. Uma aglomeração em uma celebração de Halloween nas ruas de Seul, na Coreia do Sul, no sábado (29/10), segundo as autoridades locais. Neste sábado, uma enorme multidão comemorando em Itaewon se aglomerou e houve tumulto, matando pelo menos 153 pessoas, a maioria na faixa dos 20 anos, disseram autoridades de emergência, acrescentando que o número de mortos pode aumentar.
Os festeiros, alguns ainda adolescentes e muitos fantasiados de Halloween, estavam prontos para curtir os bares, boates e restaurantes onde a festa rotineiramente se espalha por ruas estreitas e muitas vezes íngremes do local. No entanto, a rua ficou cheia de pessoas gritando por ajuda enquanto os trabalhadores de emergência procuravam desesperadamente retirar corpos presos e atender pessoas espalhadas pelo chão.
Uma festa de Halloween terminou em tragédia na Coreia do Sul. Cem mil pessoas se aglomeravam num bairro de Seul famoso pela variedade de bares. O Dia das Bruxas era o maior evento ao ar livre na capital desde o início da pandemia. Um tumulto de motivo ainda desconhecido provocou muita correria, e pessoas foram pisoteadas. Quase 150 morreram; outras 150 ficaram feridas.
(Fontes: CNN Brasil, G1)
Missionária Carismática Larissa Placides
Comentários