Quero lhe mostrar através desta matéria sobre como as pessoas sofrem por falta de conhecimento espiritual.
Muitas pessoas até têm conhecimento, mas não o verdadeiro conhecimento, e sim o conhecimento falso.
Diz a Palavra de Deus:
“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” (Oséias 4:6).
Você já observou que algumas pessoas tem o costume de virar o ano com uma determinada cor de roupa, acreditando que aquela cor vai trazer sorte, felicidade no amor e que vai abrir os seus caminhos? Mas entenda, tudo isso é superstição, porque muitas pessoas viram o ano de vermelho, mas continua sofrendo no amor; viram o ano vestidas de branco, e continuam sem paz. Entenda, a cor da roupa que você escolhe para virar o ano não vai decidir seu ano novo, o que decide seu ano novo é o agora.
Dezembro é o mês de você se preparar para entrar no ano novo, porque quando se vira o ano, começa ali um novo ciclo. Existem pessoas que na virada do ano “arriam” trabalhos de macumbaria e fazem ali oferendas a entidades. Em muitas vezes para amarrar “sua vítima” na virada do ano, para que ela já comece o ano ruim, doente, desempregada, com vícios. Então é no fim de ano que muitas pessoas que não tem o Espírito Santo aproveitam a data de virada de ano para ‘‘arriar’’os piores trabalhos de macumbaria.
Tudo que começa certo tende a terminar certo, e tudo começa errado, tende a terminar errado. Tem gente que vai começar o ano com a vida amarrada, vai começar o ano doente, com a morte encomendada.
Então o que você precisa fazer agora nesse mês de dezembro é procurar um (a) missionário (a), o padre, para você quebrar todas as maldições e não levar para o ano novo a maldição do velho ano. Não levar o velho sofrimento, a velha angústia, a velha macumba. Você precisa também em dezembro fazer o fechamento de corpo, fechar os sete pontos do corpo, porque o corpo de uma pessoa tem sete pontos por onde o mal consegue entrar, sendo eles: as mãos, os pés, os olhos, a boca, os ouvidos, a nuca e a mente. É preciso fazer um fechamento de corpo para que o mal não atinja você na virada de ano.
Procure seu (ua) missionário (a), seu padre e passe por um atendimento espiritual, não termine o ano sem passar por esse atendimento, tem casas que precisam ser limpas antes da virada do ano.
Padre Exorcista Fabrício de Jesus
Comentários