ENCONTRO EM UBERLÂNDIA:
No dia 11 de março aconteceu um encontro especial na igreja de Uberlândia, onde caravanas das cidades de Araguari, Catalão e Ituiutaba estiveram presentes. Este encontro foi organizado pela missionária Keila Hadassa, diretora do projeto das Marias que Oram. Como está na Bíblia em Êxodo 33:7, Moisés costumava montar uma tenda, e assim, quem quisesse consultar ao Senhor, ia até a tenda, que ficava do lado de fora do acampamento. Desta forma foi montada a tenda, que por revelação de Deus, foi chamada de a Tenda do encontro.
A TENDA DO ENCONTRO esteve aberta para todas as pessoas que buscavam ter um encontro com DEUS.
Ao longo do dia foram registrados sete acontecimentos marcantes na tenda do encontro: restauração, libertação, cura física e espiritual, portas abertas, revelação, o levantar do caído e a libertação na mente. Esses momentos foram vivenciados por muitas pessoas que participaram do encontro.
Um dos destaques do evento foi a presença da palestrante Alessandra Fabiany, que abordou a importância da autoestima da mulher. Esse é um tema muito relevante para as mulheres, que muitas vezes sofrem com a pressão social e a baixa autoestima. A palestra foi uma oportunidade para as participantes refletirem sobre sua identidade e valor, além de receberem orientações práticas sobre como cuidar da saúde emocional.
Outra participação marcante foi do padre José Francisco, que trouxe um momento de louvor e adoração. As letras das músicas tocaram profundamente os participantes, que se emocionaram e cantaram juntamente com ele para Deus.
O encontro também contou com a presença do vereador Anderson Lima, que apóia o trabalho das mulheres em Uberlândia.
O encontro das Marias que Oram é um projeto que tem como objetivo reunir mulheres para orar, compartilhar experiências e crescer na fé. Este é um projeto de restauração para a família.
ENCONTRO EM CURITIBA:
Na cidade de Curitiba também aconteceu o evento das Marias que Oram, e ali as mulheres aprenderam mais sobre este projeto que tem crescido cada vez mais e alcançado mulheres de fé em todo o Brasil.
Durante o evento houve um momento de adoração e busca pelo Espírito Santo para que as mulheres entendessem sobre a força que uma mulher de oração tem. Assim como Maria, mãe de Jesus, intercedeu, nós intercedemos pelas famílias presentes no local.
O padre exorcista Fabrício de Jesus ministrou uma mensagem de fé sobre a mulher do fluxo de sangue, que tocou nas vestes de Jesus e foi curada através da fé.
Ao contrário do que vemos frequentemente em um mundo onde a rivalidade feminina é comum, o projeto das Marias que Oram tem como uma de suas maiores virtudes a capacidade de levantar a autoestima das mulheres, para que possam ajudar outras mulheres. Nesse sentido, foi realizada uma dinâmica, em que cada mulher escreveu em um papel a qualidade de outra e leu em voz alta.
Como parte do evento, houve uma bênção para a vida sentimental, com a entrega do óleo do amor, que veio diretamente de Caná da Galiléia, na terra santa.
Muitas mulheres saíram renovadas e transformadas com este projeto abençoado que Deus colocou no coração da missionária Keila Hadassa que abraçou esta causa especial das mulheres.
Comentários